9 de mar. de 2011

Um mês forever alone

Tem um mês que o blog tá forever alone. =/ Tá, na verdade tem mais que isso
Foi um mês forever alone pra mim também. Vim pra cá sabendo que ia morar sozinho, mas por questões financeiras acabei alugando um quarto, ou seja, nunca fiquei realmente sozinho. Mesmo que o Léo (o dono da casa) fique a maior parte dos finais de semana fora sempre tinha alguém do outro quarto por aí. Mesmo não tempo amizade com as pessoas que passaram pelo outro quarto era pelo menos alguém para bater um papo, alguém para você ver, alguém para você ouvir.
O Léo ia pro Brasil no começo do mês passado e 5 dias antes dele viajar a mulher que morava no outro quarto resolver ir embora. A casa ficou vazia.
No começo foi até legal, podia esquecer de lavar vasilhas, não tinha que preocupar em olhar o varal antes de lavar a roupa, podia ouvir a música na altura que eu estava afim, podia até andar pelado pela casa se me desse vontade.
Depois começou a ficar chato. Não tinha ninguém para discutir futebol, tomar uma cervejinha ou até mesmo nenhum barulho pra ouvir. Dava uma preguiça de ficar em casa.
Talvez até de blogar ;P Que desculpa mais esfarrapada, né??
Agora o mês forever alone acabou, o Léo voltou ontem e logo logo deve arrumar alguém para morar no outro quarto, ou não. Mas aí já é outra história, se acontecer o que eu to pensando, eu conto depois.