Tem tempo que eu voltei para cá. Mas só agora as coisas acalmaram e tive tempo de voltar a escrever no blog. Fiz uma “viagenzinha” para o Brasil nos últimos dias de 2010, passei meu aniversário, natal e réveillon em casa, em família. Melhor maneira impossível. Qualquer pessoa que já passou duas semanas fora de casa sabe como é bom deitar na sua cama quando você volta. Imagina quatro meses.
Imaginei que em quinze dias eu ia conseguir fazer tudo que eu queria e ver todo mundo, obviamente, foi impossível. Mas valeu cada segundo de sono “perdido” para ir ao bar encontrar meus amigos. As cochiladas no sofá da casa da Renata e as conversas até altas horas lá em casa.
Fiz de tudo para conseguir reunir a galera e ver o maior número de gente possível, aniversários, amigos-secreto, poker nights e tudo mais. Quem não foi perdeu.
E durante o amigo secreto da minha turma de faculdade o Juarez antes de me entregar o presente falou uma coisa não com essas palavras, mas com esse sentido: Quando a gente começa a morar sozinho, longe de casa a gente sente falta até das pessoas que a gente nem imaginava que existisse.
É a mais pura verdade.
Estar aqui longe de todo mundo faz a gente lembrar de pessoas que não passavam de conhecidas enquanto a gente estava aí, e quando a gente vê que alguém lembra da gente depois de tanto tempo longe torna algo especial.
Obrigado a todo mundo que tirou um pouquinho do seu tempo para fazer esses 15 dias especiais para mim. 15 dias de Brasil foi a melhor coisa que eu fiz em 2010.
Eu te amo #first ;D
ResponderExcluir(vai tomá no cú. clécio!)
ResponderExcluirte amo, amoreco.
seus 15 dias de Brasil foram a melhor coisa que eu tive em 2010.
Sei como é isso meu velho. E fico feliz de ter conseguido ir no amigo secreto pra poder trocar umas idéias com vc! foi massa. :D
ResponderExcluirAh, eu te amo tb vai...
ResponderExcluir